Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Isso sempre acontece. !
A pior solidão é não ter amizades verdadeiras.
Hoje eu notei quantas pessoas são falsas nesse mundo, percebi que muitas pessoas riam de mim e não comigo, que fingem tristeza no meu momento de dor, que choram comigo com lágrimas de crocodilo, falam que é bom estar comigo mas isso não é verdade. É tudo falsidade da parte delas e falsidade é algo que não suporto, tenho repulsa de mentiras e inverdades.
Mas hoje também notei que dou muita importancia àqueles que não me querem bem, não percebi quantas pessoas nesse mundo me querem bem. Se aprendi uma lição hoje foi que eu não devo mais perder meu tempo com quem não me quer bem e que devo dar mais valor a todos que me amam de verdade.
As pessoas que não me conhecem direito conseguem facilmente apontar os meus erros e os meus defeitos, mas, somente as pessoas que estão todos os dias ao meu lado sabem quantas qualidades eu tenho e uma delas eu lhe garanto ser o perdão.
Estou disposto a perdoar todos que já me diseram o que não deviam sem antes me conhecer melhor, disposto a perdoar mentiras,intrigas, fofocas, desonestidades; não guardo rancor de ninguém mas gostaria de perdoar todas as pessoas no devido tempo, contudo, não vai ser possível uma reconciliação se quem tem conclusões precipitadas sobre mim não pedir desculpa.
Mas cada um tem o seu ponto de vista, cada um sabe o que fazer com esse assunto, cada um deve achar a melhor maneira de lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário